Notícias
Hamilton renova com Manaus até dezembro de 2019
Bastidores
14.12.2018 - 19:21 - Amazonas
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

O meia Hamilton renovou com o Manaus FC até dezembro de 2019. Ou seja, por mais um ano. O jogador foi o destaque do grupo nas últimas duas temporadas, quando terminou como artilheiro as duas vezes. Ele soma 17 gols pelo Gavião do Norte.

Apesar do bicampeonato estadual e do bom desempenho no primeiro semestre, Hamilton foi submetido a uma cirurgia logo após o título e precisou ficar dois meses longe dos gramados. Ele afirma que as lesões ficaram no passado e mira novas glórias para o ano que vem.

- Tomara que Deus abençoe 2019, que seja melhor que 2018. Foi um ano muito bom, não só para mim, mas para a equipe. Minha cabeça está superbem e, se Deus quiser, em 2019 não vai ter nenhuma lesão - disse.

De acordo com o presidente do clube, Giovanni Alves, chegaram propostas oficais à diretoria pelo jogador, mas não houve acordo entre os envolvidos.

- Vínhamos numa conversação, porque haviam outros clubes querendo levar o Hamilton de Manaus. Depois de uma conversa com o empresário e sua esposa, ele resolveu vestir a camisa do clube por mais um ano. Não tenho dúvida que será bom para nós e para o jogador.

Após eliminação na Série D do Brasileiro, Hamilton passou - por empréstimo - por dois clubes antes de retornar ao Gavião do Norte. Disputou a Série B do Campeonato Goiano pelo Jataiense, sendo que não conseguiu o acesso, e a segunda divisão do Amazonense, pelo Iranduba-AM. Foi campeão estadual.

- Hamilton é um jogador de potencial, de alto nível. Depende da cabeça dele, mas sabe que tem futebol. Só depende dele, juntamente com os demais companheiros. Ano de 2019 será de alegria e benção - finalizou o mandatário.

Foto: Janaílton Falcão/Manaus
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte