Notícias
Vivaz vence e deixa lanterna para o Evolution
Liga Norte de Futsal
14.12.2018 - 23:14 - Futsal
Foto: Alexandre Almeida

O Vivaz-RR bateu na noite desta sexta-feira o Evolution por 5 a 4 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e conquistou sua primeira vitória na Liga Norte de Futsal 2018. A partida foi válida pela última rodada da competição regional.

No duelo para saber quem iria ficar com a última colocação na Liga Norte de Futsal, as duas equipes fizeram um duelo bastante movimentado. Aos dois minutos, Joãozinho arriscou de fora e abriu o placar. No minuto seguinte, Eduardo deixou tudo igual. Aos dez minutos, após bela troca de passes, Chapeleta fez o segundo do clube roraimense. Já, aos 16', Everaldo arriscou para o gol e Chapeleta apenas desviou para fazer o teceiro.

Após o intervalo, o Evolution passou a pressionar o adversário, enquanto que o Vivaz passou a explorar os contra-ataques. Logo a um minuto. Robe encontrou Índio livre, que marca o segundo do clube rondoniense. Aos 4 minutos, Fernando recebe livre e marca o quarto do Vivaz. O Evolution retornou para o jogo quando Glauber encontrou Angel livre no meio da área e fez o terceiro.
O jogo ficou aberto e com chances para ambos os lados. Aos 16', Chapeleta aproveitou contra-ataque e fez o quinto gol roraimense. Aos 18', Robe finalizou para o gol e Maurício apenas completou para a rede, descontando para os rondonienses.

Com o resultado, o Vivaz deixou a lanterna e ficou com a quinta posição com cinco pontos. Já o Evolution ficou com a última colocação, com três pontos.

A Liga Norte de Futsal é uma realização da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e da Federação de Futsal de Rondônia (FFSR) sob à administração da Associação Rondônia Esporte. O evento conta com o apoio do Governo de Rondônia através da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) e do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC).

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte