Notícias
Giovanni Alves confirma partida contra Vila Nova na Colina
Manaus
15.12.2018 - 20:06 - Amazonas

Se depender do presidente do Manaus, Giovanni Alves, a partida contra o Vila Nova-GO, pela primeira fase da Copa do Brasil, será realizada no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da capital amazonense. O dia e palco do confrontos ainda não foram oficializados.

O mandatário ainda demonstrou confiança na classificação à segunda fase da competição nacional. Elevou as qualidades do rival, mas deixou claro que o clube "não está de brincadeira".

- O Vila será um adversário complicado, esteve para subir à Série A. Enfrentamos esse ano uma equipe grande também (CSA). Diga-se de passagem, está na Série A. Com todo respeito ao Vila Nova, toda história dele, mas não estamos de brincadeira. Estamos com um grupo forte, coeso, e vamos com unhas e dentes, sangue na veia, buscar essa vaga na segunda fase - disse.

Giovanni afirmou, também, que o Gavião do Norte ainda procura um camisa 10 e um lateral-esquerdo para fechar o plantel de 2019. Ele marcou presença na coletiva de renovação do meia Hamilton, realizada nesta sexta-feira, no bairro da Betânia.

- A torcida pode ficar tranquila. Pode esperar muita garra, muita vontade, força e determinação do nosso elenco. Acima de tudo, foco e objetivo nas conquistas no título que vamos disputar - acrescentou.

Sede do clube

Alves ainda comentou sobre a sede social do clube, que ainda será projetada, mas a expectativa é que seja finalizada em dois anos. O projeto será construído na Betânia.

- Aqui é um escritório provisório (local da coletiva, na Betânia). Vamos trabalhar o projeto para levantar a sede social. O Manaus vai ser um clube de bairro. Vai ser fundado e permanente na Betânia. Batemos o martelo e, a partir daqui, terá o lado financeiro que estamos projetando o valor de financiamento. Quem sabe daqui a dois anos não esteja pronta para receber imprensa, torcedores e jogadores - finalizou.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte