Notícias
Rio Branco mantém Geovani e apresenta Kinho
Temporada 2019
15.12.2018 - 20:14 - Acre

Duas caras conhecidas do torcedor riobranquino foram apresentadas no estádio José de Melo na última sexta-feira (14) para a temporada 2019. Trata-se do meia Geovani, camisa 10 do time em 2018, e Kinho, volante que há três temporadas não atuava pelo Rio Branco-AC.

G10, como é conhecido o meia, é o único jogador remanescente do elenco que atuou no Estrelão em 2018. O time foi quase todo reformulado para o ano de seu centenário.

Kinho vem com a experiência de ter sido capitão do Galvez na última temporada, campeão do primeiro turno e vice-campeão do estadual.

A assessoria do clube divulgou em sua página oficial no Facebook uma declaração do atleta, que fala da satisfação em retornar ao time que o projetou: "Uma satisfação muito grande retornar ao Rio Branco, onde fui formado e que agora possui um projeto importante. Feliz de ser lembrado pelo Alex e pelo Getúlio para fazer parte deste momento. É um desafio grande na carreira, por ser o centenário do clube e pelo trabalho da diretoria em formar uma equipe capaz de disputar os títulos. O que eu posso dizer é que darei o meu melhor em prol do coletivo, em prol do clube. A torcida pode esperar o Kinho aguerrido e que dará o sangue nos treinos e em campo" (fala divulgada na página oficial do clube no Facebook).

Durante a nota divulgada pelo próprio Rio Branco, Giovani é citado como "G10" e Kinho é citado como o "camisa 5", o que pode indicar o número que vestirão em 2019.

Foto: Divulgação/Rio Branco
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte