Notícias
Dênis Albuquerque deve ser aclamado presidente do Fast
Bastidores
15.12.2018 - 20:20 - Amazonas

A alta cúpula do Fast, composta pelos grandes beneméritos do clube, chegou a um nome de consenso para presidir o Tricolor de Aço a partir do próximo mandato, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2019: Denis Albuquerque. Ele vai encabeçar a chapa "Tricolor Fast mais Forte".

Atual diretor de futebol do Rolo Compressor, Denis é filho do presidente de honra do clube, Luis Alberto Albuquerque. Albuquerque tornou-se o candidato da situação devido a impossibilidade do atual mandatário, Ednailson Rozenha, permanecer na cadeira presidencial por mais um mandato. Ele não tem conseguido conciliar o ambiente futebolístico com compromissos empresariais.

Vão compor a chapa até então única os seguintes profissionais: Pablo Túlio Cavalcante, que chegou a ser cogitado como o líder, o presidente atual, Ednailson Rozenha, o vice-presidente, Cláudio Nobre, além dos irmãos Serginho e Raimundo Benarrós. Todos farão parte de encargos específicos e, principalmente, para a composição do Conselho Deliberativo.

- Teremos uma reunião de Assembleia geral tranquila, como sempre aconteceu. Não temos muitos sócios ativos que se dignaram a entrar no canal de sócios e se cadastrar. Quase todos estes sócios são componentes da chapa "Tricolor Fast mais Forte" - disse o presidente da Junta eleitoral, o sócio Antônio Vicente do Nascimento.

- Para atender a quantidade de membros que o estatuto exige, por outro lado, sempre demos a oportunidade para aqueles que se dizem sócios se regularizarem. Os que não fizeram, seguiremos assim o estatuto do clube e, com isso. está direcionado para uma aclamação - finalizou.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte