Notícias
Atlético Cerrado bate o Alvorada e avança à decisão
Segunda Divisão
15.12.2018 - 23:05 - Tocantins

O Atlético Cerrado venceu o Alvorada por 2 a 1 e avançou à final da Segundona Tocantinense na noite deste sábado (15). O duelo foi válido pela volta das semifinais da competição, no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. O Atlético havia feito a vantagem na partida de ida, quando venceu o Alvorada por 4 a 1 e poderia perder até por dois gols de diferença que avançaria, porém, o duelo terminou com vitória do dono da casa.

A partida

O jogo começou com o Alvorada buscando o resultado e em cobrança de falta de Bruninho, Dão subiu sozinho para fazer de cabeça 1 a 0. Após o gol, o Atlético Cerrado acordou e começou a levar perigo a meta do Alvorada. Aos 34, João Grilo cobrou falta, mas a bola parou no travessão. O primeiro tempo ficou nisso: 1 a 0.

No segundo tempo, Atlético voltou em cima, e aos quatro minutos, Rubens Jr cruzou na área, para Frank fazer 1 a 1. Aos 14, Washington chegou com chances claras de fazer o segundo do Atlético, mas finalizou para fora. Ivan foi expulso pelo lado do Alvorada, e João Grilo foi expulso pelo lado do Atlético. Aos 39, Rubens Jr aumentou para o Atlético: 2 a 1. O Alvorada precisava vencer por 3 a 0 – para decidir nos pênaltis. Ou vencer por 4 a 0 para avançar direto.

Os jogos da final estão previstos para o dia 19 (em Lavandeira), e a volta para o dia 23 (em Paraíso do Tocantins).

Foto: Marcelo Pereira/TV Anhanguera
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte