Notícias
Bragantino anuncia volta do preparador físico Robson Melo
Temporada 2019
16.12.2018 - 14:11 - Pará

A diretoria do Bragantino Clube do Pará confirmou o retorno do preparador físico Robson Melo para a temporada 2019.

Eleito por três vezes consecutivas como o melhor preparador físico do Pará, Robson coleciona títulos e grandes feitos no futebol. Altamente capacitado e disciplinado em seu trabalho, Robson Melo carrega em seu currículo passagem por grandes clubes e também experiência internacional.

O profissional esteve no Bragantino quando o clube foi campeão da Segunda Divisão do Parazão, ascendendo à elite do Campeonato Paraense, seu trabalho levou juntamente com o ex técnico Arthur Oliveira a semifinal do Parazão deste ano, Robson trabalhou ainda no Clube do Remo pela Série C do Campeonato Brasileiro e foi também peça principal no time do Paraense Sport Clube este ano pela Segundinha.

Robson Melo volta ao Tubarão do Caeté para comandar o elenco do Bragantino ao lado do técnico Agnaldo de Jesus e do preparador de goleiros Mauro Cesar para a temporada de 2019.

Até o momento, o Bragantino confirmou as contratações dos seguintes jogadores: os goleiros Axel Lopes e Deco Junior; os laterais Alfredo, Bruno Limão, Esquerdinha e Serafim; os zagueiros Gabriel Gonçalves e Romário; os volantes Eneilson, George Wallace, Keoma, Paulo de Tárcio e Rafinha; os meias Lukinhas e Marco Goiano; além dos atacante Fidelis, Mauro Praia e Pecel para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Bragantino na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte