Notícias
São Francisco acerta com o atacante Rafael Paty
Temporada 2019
16.12.2018 - 15:30 - Pará
Foto: Divulgação

A diretoria do São Francisco confirmou a contratação do atacante Rafael Paty para a disputa do Campeonato Paraense 2019.

Natural de Paty do Alferes (RJ), Rafael Sobreira da Costa tem 37 anos e chega para ser a referência no setor ofensivo do clube santareno. Ele ainda acumula passagens pelo América-RJ, Bonsucesso-RJ, Cametá-PA, Caxias-RJ, Gama-DF, Gavião Kyikatejê-PA, Ituano-SP, Lages-SC, Mixto-MT, Noroeste-SP, Olaria-RJ, Parauapebas-PA, Pérolas Negras-RJ, Portuguesa-RJ, Remo-PA, Santa Cruz-PA, Santa Cruz-RS, Tupi-MG e União de Rondonópolis-MT.

Até o momento a diretoria do São Francisco confirmou as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Labilá; o lateral-direito Pedro Henrique; os zagueiros Douglas, Roberto e Rodrigo Reis; os volantes Cleydir e Sandro; os meias Alexandre e Fabrício Ramos; além dos atacantes Daniel Papaléguas, Elielton, Feijão e Rafael Paty.

A estreia do São Francisco na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Paysandu, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Foto: Anderson Silva/Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte