Notícias
Dênis Albuquerque é aclamado como novo presidente do Fast
Bastidores
22.12.2018 - 23:42 - Amazonas

Dênis Albuquerque foi aclamado novo presidente do Fast Clube para o quadriênio 2019/2023. A Assembleia Geral da Eleição ocorreu na manhã deste sábado , dia 22, na Ulbra, na Zona Sul de Manaus.

Em seu discurso de presidente eleito, Dênis afirmou estar preparado para esse novo desafio, reconhecendo que dificuldades serão encontradas.

- Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade e o apoio de todos que aceitaram o meu nome para esta função tão importante. Temos projeto para o Fast Clube, feito com planejamento. Vamos trabalhar com os pés no chão para conseguirmos alcançar nossos objetivos - destacou.

Para Dênis, os dias melhores projetados para o Fast Clube também significam dias melhores para o futebol amazonense. Na sua opinião, o futebol é um instrumento capaz de levar alegria para o povo aficcionado pelo esporte e para a sociedade em geral.

Dênis é sobrinho do presidente de honra do clube, Luis Alberto Albuquerque, que esteve presente na assembleia, e tornou-se o candidato da situação devido a impossibilidade de Ednailson Rozenha permanecer na cadeira presidencial por mais um mandato.

Estão com Dênis, na chapa uúnica, os seguintes profissionais: Pablo Túlio Cavalcante, que chegou a ser cogitado como o líder, o presidente atual, Ednailson Rozenha, o vice-presidente, Cláudio Nobre, além dos irmãos Sérginho e Raimundo Benarrós. Todos farão parte de encargos específicos e, principalmente, para a composição do Conselho Deliberativo.

Próxima temporada do Fast

O Fast terá calendário cheio pro próximo ano, com o Campeanato Amazonense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. E o desafio do novo comandante tricolor é grande. O clube almeja permanecer com esse calendário recheado também para 2020. Mas a confiança da diretoria é grande no novo mandatário.

- Dênis já fazia parte da diretoria desse ano, e com certeza fará um belíssimo trabalho à frente do Clube, participou ativamente do planejamento da pré temporada e está capacitado pra assumir esse cargo de grande importância para o clube - ressaltou o atual vice-presidente, Cláudio Nobre.

Foto: Divulgação/Fast
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte