Notícias
Vivaz selecionará novos atletas para compor as categorias de base
Temporada 2019
23.12.2018 - 10:52 - Futsal

Visando selecionar novos atletas para compor as categorias de base do Vivaz em 2019, o clube de futsal realizará seletiva no dia 19 de janeiro (quarta-feira), em sua sede, o Centreventos Osmar de Matos. O evento será voltado a jogadores das categorias Sub-11, 13, 15, 17 e 20.

O presidente do Vivaz, Osmar Júnior, disse que a seletiva já tornou-se “tradicional”, principalmente pela demanda, que cresce a cada ano.

- Todo ano a gente faz a seletiva. Neste ano, teve quase 200 atletas participando e a gente espera que em 2019 recebamos um número ainda maior - disse.

Júnior, que treina atletas do Sub-17 ao Adulto do clube, o técnico do Sub-10 ao Sub-15, Wander Vasconcelos, e o auxiliar-técnico e treinador de goleiros, Júnior Nascimento, serão os avaliadores.

Os participantes serão avaliados em situações de jogo, conforme critérios táticos e técnicos da modalidade. A capacidade de jogar coletivamente é outro ponto a ser visto pelos observadores técnicos.

- Os que forem aprovados vão começar a treinar com as equipes do clube e depois passarão por um período de avaliação mais criteriosa nos treinamentos. Quando mostrarem que forem aquilo que são, pegaremos a documentação deles para federá-los (à Federação Roraimense de Futsal) ou transferi-los, se forem de outro clube - explicou o presidente do Vivaz.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente somente no dia e local do evento. O interessado deverá apresentar-se vestido de camisa, bermuda e calçado adequados para a prática do futsal. Outras informações podem ser obtidas pelo (95) 98100-2230.

A sede do Vivaz fica na rua Abel Francisco Oliveira, 318, no bairro Jardim Floresta.

Foto: Reprodução/E.C. Vivaz
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte