Notícias
Lateral Charlinho deixa o Real Ariquemes e vai atuar no Democrata-SL
Temporada 2019
23.12.2018 - 11:04 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O lateral-direito Charlinho revelou ao Futebol do Norte que não vestirá a camisa do Real Ariquemes na temporada 2019. O jogador está de malas prontas para atuar no futebol mineiro pelo Democrata de Sete Lagoas-MG na disputa do Campeonato Mineiro - Módulo II.

Para o jogador, a expectativa é a melhor possível no futebol mineiro. "Estou muito feliz com a oportunidade vai ser minha primeira vez no futebol mineiro", destacou.

Charlinho acrescentou que teve uma conversa com o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, para decidir seu futuro para a temporada 2019. "A conversa foi bem franca com o presidente, agradeço mais uma vez o Real Ariquemes pela confiança no meu futebol mas optei pelo Democrata que é um grande clube assim como o Real, mas aqui fico mais perto da minha família, por isso fiz minha escolha", disse.

Nos últimos anos, Charlinho defendeu o Genus e espera poder seguir trilhando um caminho de sucesso em sua carreira. "É um desafio novo espero fazer um grande campeonato com a camisa do Democrata e conquistar o acesso. E eu não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus e segundo ao professor Mirandinha pela confiança", encerrou.

O Democrata estreia no Campeonato Mineiro - Módulo II no dia 9 de fevereiro, às 16 horas, diante do Uberaba-MG, no estádio Uberabão, em Uberaba.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte