Notícias
Guaporé contará com 28 atletas para o Rondoniense 2019
Estadual
23.12.2018 - 11:40 - Rondônia

O Guaporé aguarda a chegada de 20 jogadores para dar início a sua pré-temporada visando sua primeira participação na disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

De acordo com o treinador do Guaporé, Bebeto Amorim, os jogadores do Acre, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo chegarão entre os dias 2 e 4 de janeiro para o início dos trabalhos em Rolim de Moura. "No dia seguinte já trabalhamos pois o tempo é curto e temos que aproveitar todos os dias", destacou.

Bebeto Amorim confirmou que o Guaporé trabalhará com 28 atletas no Estadual. "Desses são oito da cidade, jogadores Sub-20 de bom nível. Valorizar o atleta da casa é muito importante e é patrimônio do clube", acrescentou.

Até o momento, o Guaporé confirmou as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Vitor Mendonça; os laterais Michel, Otávio e Zagalo; os zagueiros Alemão, Gato e Uesles; os volantes Anderson Pastel e Pedro Paulo; os meias Roni Gleison, Thiago Constância e Washington além dos atacantes Bruno Sobral, Chumbinho e Ismael Campelo.

O Guaporé estreia no Campeonato Rondoniense 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O Guaporé integra o grupo B ao lado do Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

Foto: Divulgação/Guaporé
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte