Notícias
Genus confirma início dos trabalhos no dia 15 de janeiro
Preparação
24.12.2018 - 11:32 - Rondônia

O técnico Tinho Damasceno confirmou que os trabalhos do Genus iniciam no próximo dia 15 de janeiro visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

O treinador chegará em Porto Velho juntamente com o preparador físico Roberto Nery. "No dia 6 de janeiro já chego em Porto Velho e começo o trabalho com alguns jogadores da casa e também já fazer a parte final do planejamento para poder dar início os trabalhos com todos os atletas", frisou.

Tinho Damasceno buscou formar uma equipe competitiva para o Rondoniense-2019. "O elenco vai ser bastante forte e inclusive vai ter peças de reposição. Também vamos pegar alguns jogadores da base para integrar nosso elenco", destacou.

Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves e Thierry; os laterais-esquerdos Bibio e Bruno Santa Rosa; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho, Santiago e Wellington.

O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená da Capital está no grupo A juntamente com o Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Tinho Damasceno confirmou início dos trabalhos no dia 15 de janeiro. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte