Notícias
Para Sérgio Duarte, título em torneio solidário ajuda manter ritmo do Holanda
Bastidores
24.12.2018 - 11:35 - Amazonas

O Holanda é o representante do Amazonas na Copa São Paulo de Futebo Júnior. A equipe está no grupo 7 e estreia no dia 3 de janeiro diante do São Paulo, em Araraquara, interior paulista. Neste sábado, o time sub-19 conquistou o título do torneio solidário "Todos por Educandos". A conquista, de acordo com o técnico Sérgio Duarte, é mais um passo no processo de deixar seus comandados em ritmo de jogo.

- A gente tem trabalhado todos os dias buscando trabalhar da melhor forma para essa Copa São Paulo. O campeonato sub-21 que nós ganhamos foi muito bom para dar ritmo para a equipe. Esse torneio de hoje (sábado), com a equipes que aqui compareceram neste ato solidário foi importantíssimo para a gente manter o ritmo da equipe - explicou.

Sérgio Duarte fez questão de destacar que, apesar do tempo curto dos jogos, cerca de 20 minutos, os seus jogadores se posicionaram corretamente e cumpriram com o que a comissão técnica determinou e tem treinado diariamente. O treinador fez questão de enaltecer o objetivo da competição, que tinha como objetivo arrecadar donativos para vítimas do incêndio no Educandos.

- O que valeu muito, evidentemente que todos querem ganhar, as outras equipes também queriam estar aqui recebendo o troféu de campeão. Mas acho que no fundo o que valeu mesmo foi esse evento solidário que a gente fez aí e o Holanda, particularmente, por ter sido campeão, está de parabéns - completou.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte