Notícias
Galvez decide evitar desgaste com viagem à Rondônia
Preparação
24.12.2018 - 17:48 - Acre

Entrando na última semana de treinamentos antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Galvez disputaria um amistoso neste domingo (23), contra um selecionado do município de Extrema, no interior de Rondônia. No entanto, a comissão técnica do Imperador decidiu que a equipe não fosse ir à cidade rondoniense, onde a partida seria disputada.

Segundo o técnico Oziel Moreira, o jogo-treino foi cancelado pensando na condição física do time acreano. A equipe teve alguns jogadores contaminados com caxumba recentemente que estavam voltando aos treinos nos últimos dias.

– Ninguém foi porque tinha uns garotos voltando (da caxumba), aí não quis forçar. Mas já treinou hoje todo mundo – explica.

Com estreia marcada na Copinha para 3 de janeiro, contra o Palmeiras, o Imperador embarca na madrugada do dia 2 para São Paulo. Até lá, de acordo com o treinador, mais dois amistosos devem ser disputados.

- Temos um marcado para quinta-feira (ainda sem local definido), contra o Independência, e fechamos no sábado (29), contra o profissional do Galvez – confirma.

O Galvez está no grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Capivari (SP). O Imperador tem como rivais na primeira fase o Palmeiras, na quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), Capivariano, no dia 6, e XV de Piracicaba, dia 9, fechando a fase de classificação.

Foto: Reprodução/ Rede Amazônica Acre
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte