Notícias
Luiz Omar é reeleito presidente do Ypiranga
Bastidores
24.12.2018 - 18:07 - Amapá

Em eleição realizada no domingo (23), na sede do Ypiranga Clube, Luiz Omar Pinheiro foi reeleito presidente do Clube da Torre por aclamação para mais dois anos 2019/2020. Apesar da votação, a novela sobre a escolhe da nova diretoria do negro-anil está longe de acabar. A chapa de oposição, que não conseguiu se inscrever a tempo, promete entrar na Justiça para anular o pleito.

Dezenas de torcedores do negro-anil acordaram cedo para votar. Ex-jogadores consagrados como Bira e Miranda, além de ex-presidentes do clube, compareceram para apoiar Luiz Omar Pinheiro, conhecido como LOP.

O candidato reeleito compareu na sede do clube no início da noite. O GloboEsporte.com tenta contato com o presidente.

Se depender da chapa de oposição, encabeçada pelo presidente Bosco Alfaia e o vice Tupã Duarte, LOP não terá vida fácil no comando do Ypiranga. A dupla pretende entrar na justiça para anular a eleição, pois acredita que houve irregularidades por parte de Luiz Omar.

- A eleição aconteceu, mas pelo estatuto está completamente irregular. Existem quatro irregularidades [na candidatura de Luiz Omar Pinheiro] que fere o estatuto. Vou esperar a outra parte [chapa de oposição] entrar na justiça - disse Raimundo Espindola, presidente do Conselho Deliberativo do Ypiranga Clube.

O atual mandário segue sendo presidente do Ypiranga, mas a indefinição da novela sobre a eleição no clube continua paralisando o planejamento da atual diretoria para montar o elenco que vai disputar a Copado Brasil, em fevereiro.

Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte