Notícias
Chico Pinheiro desmente saída de diretor do Real Ariquemes
Bastidores
24.12.2018 - 18:38 - Rondônia

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), desmentiu nesta terça-feira o desligamento do diretor Wandervan dos Reis, mais conhecido como Dóris, do Real Ariquemes.

"Aquela notícia que está correndo aí que o Dóris foi demitido do Real não é verdadeira. O Dóris é um diretor de esporte eleito em Assembleia e não é um presidente que vai dizer que vai demitir um diretor. A não ser que ele queira sair", revelou o dirigente.

Chico Pinheiro revelou ao Futebol do Norte o imbróglio que repercutiu nas redes sociais. "O que ocorre é que eu pagava uma ajuda de custo para ele, um salário para ele e não consigo mais manter o pagamento de salário de diretor. O recebimento dele se encerra agora em dezembro e não vai ter mais salário comigo, mas ele continua sendo diretor", destacou.

Chico Pinheiro ainda ressaltou que o clube não tem receita para o pagamento de salários de dirigentes e que conta com a colaboração de parceiros para comandar o futebol do Real Ariquemes. "Assim como eu não tenho salário no Real, vou continuar sendo presidente. E outros diretores como a Liah, também não recebe salário para trabalhar no Real. É um trabalho gratuito que a gente faz. Ele continua diretor, mas sem receber salário", resumiu.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

João Henrique, André Alexandre, Chico Pinheiro e Wandervan dos Reis. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte