Notícias
Holanda embarca no dia 31 de dezembro
Copa SP
25.12.2018 - 13:59 - Amazonas

O Holanda será o representante do Amazonas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe amazonense sairá na madrugada de 30 para 31 de dezembro, mas chegará à Araraquara-SP somente no dia 2, véspera da partida de estreia contra o São Paulo.

De acordo com o diretor de base da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Thiago Durante, o elenco pegará um voo para Brasília e depois outro para São Paulo, onde deve chegar por volta das 10h do dia 31. Mas ficará o restante do dia e o dia 1º de janeiro na capital paulista.

- Só no dia 2 que vamos para Araraquara. Chegando em Araraquara por volta do meio. Foi uma disponibilidade voo e por conta da questão do preço. A gente queria um pouco antes para ir se aclimatando. Mas vamos fazer um treino em São Paulo no dia 1º. Possivelmente no estádio da Portuguesa. Depois, no dia 2, devemos fazer outro em Araraquara, que ficará sob a responsabilidade da Federação Paulista - explicou Durante, ao explicar que, lém dos 22 jogadores, a comissão do Holanda terá mais seis integrantes.

Treinos em Manaus

Os trabalhos serão finalizados em Manaus em treinos em três locais. Após folga nesta terça, dia 25, os jogadores treino no campo do 3B. Na quarta e quinta será a vez do estádio da Colina receber os trabalhos. E, no sábado, será o estádio Carlos Zamith. Todos os treinos serão realizados no período da manhã.

Além do jogo de estreia contra o São Paulo, no dia 3, às 19h, o Holanda, que está no grupo 7, ainda enfrentará a Ferroviária, no dia 6, às 17h15, e o Serra-ES, no dia 9, às 14h45.

Foto: Lissandro Windson/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte