Notícias
Araguaína segue em busca de presidente provisório
Bastidores
25.12.2018 - 14:05 - Tocantins

O Conselho Deliberativo do Araguaína informou nesta segunda-feira (24) que até o momento ninguém se apresentou para assumir à presidência do Araguaína. Uma reunião extraordinária foi marcada para a última sexta-feira (21), para apresentação e posse do presidente provisório, mas ninguém compareceu para assumir o cargo.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Araguaína, Heli do Carmo, a reunião seria também para apresentar a carta de renúncia do presidente Luismar Sousa, que não compareceu. Uma nova reunião foi marcada para o dia 10 de janeiro, às 19h30, no auditório da Prefeitura de Araguaína.

A reunião será realizada para a posse do presidente provisório. Outros assuntos relacionados ao clube serão tratados durante a reunião.

O GloboEsporte.com procurou Luismar Sousa, que informou já ter feito a renúncia no dia 24 de setembro, e entregue a carta no dia 25. O ex-mandatário disse que está fora do estado passando férias.

Relembre o mandato de Luismar Sousa

Luismar Sousa assumiu a presidência do Araguaína em 2 de fevereiro desse ano, com um mandato de dois anos: 2018 a 2020. O dirigente chegou ao cargo falando em montar uma equipe competitiva para buscar títulos. Mas o mandatário acabou se complicando durante a disputa da Primeira Divisão com os atrasos de salários do clube. A equipe não avançou a fase decisiva do Tocantinense 2018.

Foto: Abdon Barbosa/Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte