Notícias
Campeão com o Real Ariquemes, Rafael Andrade acerta com o União-PR
Bastidores
25.12.2018 - 14:28 -

Rebaixado em 2018, o União, de Francisco Beltrão, disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2019 tendo o acesso como único objetivo. Para dirigir o time, o escolhido da diretoria foi Rafael Andrade (foto abaixo).

O treinador conta com passagens por clubes como Nacional de Rolândia, Paranavaí, Arapongas e Real Ariquemes-RO, onde foi campeão Estadual de 2018. Em entrevista a Julian Nazaré, do Jornal Correio do Povo do Paraná, o presidente do clube Otávio Muniz, o ‘Tavico’, disse que a montagem do elenco está bem encaminhada.

“Não iremos apostar em medalhões, algo que fizemos em 2018 e não deu certo. Já temos pré-contrato com boa parte dos atletas, alguns por empréstimo e em breve iremos anunciar”, diz Tavico.

O cartola conta com o apoio da nação azulina. “A torcida está ao nosso lado. Sabem que somos uma diretoria responsável, com credibilidade e que temos limites. O beltronense pode esperar um time forte”, garante.

SEGUNDONA

A Segunda Divisão Paranaense tem sido uma competição atraente. Em 2018, por exemplo, o campeão foi o Operário Ferroviário, equipe que conquistou o acesso e o título do Campeonato Brasileiro da Série C. Equipes que fizeram sucesso na Elite também têm disputado o torneio.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte