Notícias
Rondoniense anuncia o atacante Souza
Temporada 2019
25.12.2018 - 16:15 - Rondônia

A diretoria do Rondoniense Social Clube divulgou nesta terça-feira seu segundo reforço para a temporada 2019. Trata-se do atacante Heldeson Souza da Cunha, conhecido como Souza. O jogador chega para integrar o elenco do Azulão da Capital para as disputas do Campeonato Rondoniense e Copa Verde.

Souza tem 35 anos e possui cinco títulos rondoniense em sua carreira, além de ter sido artilheiro do certame em três oportunidades. O atleta tem passagens por equipes como Maringá, Francisco Beltrão, Cascavel, VEC, ULBRA-RO e Parauapebas. Seu último clube foi o Ariquemes. O jogador falou sobre o acerto:

"Só tenho a agradecer ao Rondoniense por confiar no meu trabalho nessa volta aos gramados. A expectativa é de trabalhar muito para conquistar o bicampeonato rondoniense para o clube, fazer uma boa campanha na Copa Verde e também buscar a artilharia das competições que iremos disputar".

Para o gerente de futebol do Rondoniense, Álisson Albino, a contratação de Souza mostra que o clube está no caminho certo. "O Souza tem uma carreira vitoriosa, aonde jogou conquistou títulos e foi artilheiro. Passamos um bom tempo negociando e agora conseguimos concluir a negociação, não temos dúvidas de que ele será novamente um dos destaques da temporada em 2019" - concluiu.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Foto: Divulgação/Rondoniense
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte