Notícias
Iranduba anuncia português Fernando Lage
Amazonense-2019
25.12.2018 - 19:10 - Amazonas

Depois de buscas no mercado e ter conversas com Aderbal Lana, o Iranduba divulgou o nome de seu treinador para o time masculino no Campeonato Amazonense. Trata-se do português Fernando Lage, que volta ao Hulk, onde teve seu primeiro trabalho à frente de um time brasileiro, em 2012.

Lage aceitou o desafio de retornar ao clube no qual foi vice-campeão da Taça Cidade de Manaus, em 2012. O anúncio do treinador foi feito na noite desta segunda, dia 24, véspera de Natal, e feito por meio das redes sociais, com direito a vídeo do novo contratado.

- Alô torcida do Hulk do Norte. Venho aqui anunciar a minha volta a esse grande time, que me consagrou em 2012. E querdo desde já agradecer a toda a diretoria do Iranduba pela confiança depositada. Ao presidente Amarildo (Dutra), por ter acompanhado a minha carreira também, por ter me dado esse voto de confiança. E vamos que vamos. Vamos tentar brigar lá em cima, com todo o respeito aos outros times, e fazer valer o grande nome do Iranduba. Quero desejar a torcida um excelente Feliz Natal e obrigado. Estou de volta! - disse Fernando Lage.

Além do Hulk em 2012, o português comandou o Tarumã de Manaus em várias oportunidades, inclusive na última temporada. Este ano ainda foi auxiliar de Paulo Morgado na campanha do Fast, que foi vice-campeão amazonense.

De acordo com nota do Hulk, mesmo com os recursos escassos, a aposta do time é montar um elenco com mescla entre atletas jovens e experientes para brigar de igual com os clubes que estão fazendo bons investimentos.

Confira a íntegra da nota do Iranduba:

Ele está de volta!!! Fernando Lage é o novo treinador do time masculino do Iranduba da Amazônia pra temporada 2019!!!

Ele aceitou o desafio de retornar ao clube que lançou no Futebol Brasileiro em 2012. Na época, foi vice-campeão da Taça Cidade de Manaus.

Mesmo com os recursos escassos, a aposta do Iranduba é montar um elenco que vai mesclar a juventude com atletas experientes e brigar de igual com os clubes que estão fazendo bons investimentos.

Que presentão de natal, torcida!

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte