Notícias
São Raimundo viajará minutos após virada de ano para disputar a Copa SP
Base
26.12.2018 - 13:25 - Roraima

Em algumas das oportunidades representando Roraima na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Raimundo literalmente passou a virada de ano viajando. Desta vez, o embarque da delegação rumo à São Paulo será já no primeiro dia de 2019, mais precisamente saindo de Boa Vista às 0h50 do dia 1º de janeiro. O percurso total até o destino final, Barueri, será de pouco mais de 12h de viagem, com previsão de chegada por volta das 13h.

Além de não precisar passar a virada de ano viajando, a delegação do São Raimundo-RR levará menos tempo para chegar em São Paulo em relação à outras participações em edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque a equipe não pegará um ônibus para ir até Manaus-AM, rota que foi feita pelo clube nos últimos anos, reduzindo o período de viagem pela metade.

A delegação do São Raimundo-RR que disputará a Copinha 2019 terá 27 pessoas, sendo 22 jogadores e cinco membros da comissão técnica. Dos 22 atletas, dois viajam no dia 2 de janeiro, por falta de vaga no mesmo vôo que o restante da equipe. A previsão de chegada deles em solo paulista está marcada para às 08h30.

Trata-se da sétima participação do São Raimundo-RR em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A melhor campanha foi em 2016, quando o clube garantiu classificação inédita para o estado de Roraima, avançando até a segunda fase.

Trajetória na Copinha

A estreia do São Raimundo-RR será diante do Grêmio no dia 3 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV. O segundo jogo do São Raimundo-RR será diante do Oeste-SP, time-sede do grupo 21, no dia 6 de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília). O Mundão encerra a primeira fase enfrentando o Lagarto-SE no dia 10 do mesmo mês, às 19h15.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte