Notícias
Acosta não defenderá o Independente em 2019
Parazão 2019
26.12.2018 - 22:48 - Pará

O atacante Acosta não defenderá mais o Independente na temporada 2019. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira pelo empresário Edvan Reis, que representou o atleta na negociação com o clube de Tucuruí para a disputa do Campeonato Paraense 2019.

De acordo com Edivan Reis, em conversa com o Futebol do Norte, o atleta teve um problema particular com um membro de sua família. "Infelizmente o irmão dele deu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e a família dele pediu para ele voltar. Ele não está com cabeça para se apresentar no Independente. É uma pessoa muito séria e pediu desculpas ao torcedor do Independente, pois ele não está com cabeça para o futebol nesse momento", revelou o empresário.

Alberto Martín Acosta Martinez, de 41 anos, é natural de Montevidéu, no Uruguai. O atleta fez sucesso com a camisa do Corinthians-SP, em 2008. O uruguaio ainda passou por Náutico-PE, Brasiliense-DF, Santos-AP, Taboão da Serra-SP, dentre outros clubes.

O Independente está no Grupo B ao lado de Paysandu, São Raimundo, Águia e Tapajós. A estreia no Parazão 2019 contra o Castanhal, no dia 19 de janeiro, na Cidade Modelo.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte