Notícias
Holanda ensaia formação para estreia contra o São Paulo
Copa SP
29.12.2018 - 18:06 - Amazonas

A estreia do Holanda, representante do Amazonas na Copinha, está cada vez mais perto. No último jogo-treino em solo baré, contra o sub-15 do Fast, realizado no estádio Carlos Zazmith, o treinador da equipe, Sérgio Duarte, esboçou os prováveis titulares que vão estrear no dia 3 de janeiro, contra o São Paulo.

O time começou os treinos escalado no 4-4-2, com Almeida; Romarinho, Luan e Mizael e Frank; Glauco, Vitinho, Ramon e Max; Caio e Lucas Espiga. A única duvida parece ser no sistema defensivo. Luan, Mizael e Jesus brigam por duas vagas.

No decorrer da atividade, o comandante sacou Ramon para colocar o zagueiro Marcos Jesus, usando a formação 3-5-2. Essa ideia, inclusive, deve ser utilizada contra o Tricolor Paulista.

- Desde o inicio a agente tem utilizado (as variações). Utilizamos no Amazonense Sub-21, no torneio solidário. É consoante aquilo que as equipes apresentaram contra a gente. Estamos encaixados nessas variações. É o que temos trabalhado durante todo esse tempo e se as situações dos jogos assim pedirem, a gente vai saber se adaptar perfeitamente - explicou.

No jogo-treino, o Laranjão venceu por 6 a 0, mas vale dizer que o resultado é o menos importante. Isso porque, durante a atividade, ele mexeu bastante no plantel, visto que todos os 22 atletas ganharam oportunidades.

Dentre os "12" titulares (ao considerar a possível entrada de Marcos Jesus) , o jogador que mais chama o jogo no time é o atacante Caio John, que se destacou em duas categorias esse ano, no Sub-19 e Sub-21. No jogo de hoje, marcou duas vezes.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte