Notícias
Galvez sofre baixas para Copa SP
Base
30.12.2018 - 13:22 - Acre

Com embarque marcado para São Paulo (SP) para a madrugada da próxima quarta-feira (2), o Galvez teve uma semana de definições e notícias nada boas. O elenco comandado pelo técnico Oziel Moreira tem cinco baixas confirmadas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Inicialmente com 25 jogadores inscritos, apenas 20 devem viajar para a competição.

Segundo o treinador, o goleiro Marcos Wilque, o zagueiro Jorge Guilherme, o meia Tiago Teles e os atacantes João Victor e Girgleidson desistiram. Oziel Moreira diz que a decisão de não disputar a Copinha foi tomada pelos atletas e famílias.

O último a ser confirmado foi Tiago Teles, neste sábado. O jogador está com caxumba desde o decorrer da semana e a família optou que ficasse em Rio Branco, capital do Acre, para garantir a recuperação plena da saúde. O Galvez tem estreia na Copinha na quinta-feira (3), contra o Palmeiras.

O meia Yuri, que não participou do amistoso contra o Independência, que terminou empatado sem gols, na última quinta-feira, já voltou a treinar e não será problema para a competição. Oziel Moreira não lamenta as ausências e aprova a atuação no duelo contra o Tricolor de Aço, confiante de que a equipe vai fazer um bom papel na Copa São Paulo.

- Acho que foi o melhor jogo de todos os amistosos. Meu time assimilou bem a marcação. É o modelo que vamos jogar, esperando no meio de campo o time (adversário) – avalia.

Neste domingo (30), a equipe faz o último amistoso antes da viagem para São Paulo, contra o time profissional do Galvez. A partida será disputada no Campo do Uchôa, em Rio Branco, às 19h.

O Galvez está no grupo 13 da Copa São Paulo, que tem sede em Capivari (SP), ao lado de Palmeiras, Capivariano-SP e XV de Piracicaba-SP. A estreia contra o Palmeiras será na Arena Capivari, às 21h30 (de Brasília).

Foto: Duaine Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte