Notícias
Sérgio Duarte vê Holanda com chances na Copa SP
Copa SP
30.12.2018 - 13:57 - Amazonas

O Holanda fez, neste sábado, seu último treinamento em Manaus antes de embarcar para a Copa São Paulo de Futebol Junior, na segunda-feira.

De olho no São Paulo, adversário da estreia, que será na quinta, o técnico Sérgio Duarte sabe que o jogo será um grande desafio para o time amazonense, mas frisa a capacidade da seleção montada para representar o Amazonas.

- A gente tem informações [sobre o São Paulo] e estamos trabalhando em cima delas. Acredito que o São Paulo será uma equipe muito difícil, mas também temos potencial. Faremos de tudo por um resultado positivo - disse.

Ele conta que o último treinamento antes da viagem serviu para ajustar diversos detalhes, entre eles, o posicionamento da equipe.

- A gente pediu mais o posicionamento e estratégia de jogo. Foi um bom treinamento. Eles souberam cumprir tudo aquilo que foi determinado. Espero que no primeiro jogo, contra o São Paulo, todos consigam cumprir essas determinações e que consigamos fazer um bom jogo e um bom resultado - completou.

Sérgio revelou ainda que a equipe está se preparando para jogar contra as mais diferentes escolas, se adaptando ao tipo de jogo que o adversário propor.

- Estamos utilizando as variações desde sempre. Dependendo do que cada equipe apresentar nos jogos contra a gente, estamos preparados para encaixar o jogo e os atletas assimilarem. Se a situação de jogo assim pedir, a gente vai saber se adaptar - explicou.

Ele finaliza destacando que os atletas estão muito motivados, e que o trabalho foca em extrair o máximo de todas as peças, trabalhando coletiva e individualmente cada uma delas.

- A motivação deles é jogar uma Copa São Paulo representando o Estado. A gente dá apetrechos para que eles consigam fazer o que entendemos que seja o correto, mas sem nunca tirar a liberdade e a técnica deles - concluiu.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte