Notícias
Rio Branco goleia campeão do Copão Comunitário
Preparação
30.12.2018 - 20:31 - Acre

O Rio Branco venceu na manhã deste domingo o Vila Jerusalém, equipe amadora campeã do Copão Comunitário de Rio Branco 2018, por 9 a 0 no CT José de Melo, em sua preparação para a temporada 2019.

Mais solto e fechando duas semanas de preparação, o técnico João Mota voltou com o esquema tático de 4-3-3. Porém, diferente da partida contra o Universitário, ele iniciou com um meio campo mais experiente. O treinador iniciou a partida com: Juninho; Flávio, Gilson, Rafael Henriques e Ítalo; Everton Viana, Kinho e Geovani; Jefferson Kanu, Doka Madureira e Alex Alcântara.

O Estrelão começou a todo vapor e ele, Doka Madureira, que havia atuado em amistoso em Cruzeiro do Sul no sábado, abriu o marcador aos 6', de pênalti. Também foi dele o segundo, aos 26'. Alex fechou o primeiro tempo com mais dois gols para o Mais Querido: aos 28' e aos 39' da primeira etapa. 4x0.

No segundo tempo, João Mota promoveu as entradas do goleiro Edivandro, do zagueiro Manolo, do volante Lucas Silva, os meias Higor Custódio, Luiz Henrique e o atacante Matheus Carioca. Muitas entradas, mas o ritmo não mudou. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, ele não perdoou novamente: Doka Madureira, 5x0.

Jefferson Kanu ampliou para 6x0 aos 5', enquanto Luiz Henrique, aos 19'; Alcione, aos 35' e Wesley, aos 40', deram números finais à partida. 9x0.

O elenco do Rio Branco descansa no período da manhã desta segunda feira e se apresenta no final da tarde para um treino leve, finalizando o ano de 2018.

O Rio Branco estreia na temporada 2019 no dia 20 de janeiro diante do Náuas no estádio Florestão, em partida que abre a primeira rodada do Campeonato Acreano. Além do Estadual, o Estrelão também participará da Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Rio Branco
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte