Notícias
Atacante Mário Sérgio é o mais novo reforço do Remo
Temporada 2019
31.12.2018 - 16:08 - Pará

O ano de 2018 está chegando ao fim hoje (31), mas 2019 já é realidade no Leão. A diretoria de futebol do Mais querido está finalizando a montagem do elenco do Remo, que já está em fase preparação para a próxima temporada. Neste último dia do ano, o clube oficializou a contratação de mais um reforço para vestir o manto azulino. Trata-se do atacante Mário Sérgio, de 23 anos.

Mário é natural de Candeias (BA), início sua carreira no Bahia, onde teve duas conquistas importantes, o acesso à Série A em 2016 e o título da Copa do Nordeste no ano seguinte. Nesta temporada o atleta esteve no Botafogo-PB, onde foi campeão estadual e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.

O atacante explicou o que o torcedor azulino pode esperar para as competições em 2019. "Minhas características são de um jogador rápido, habilidoso e de boa finalização de média distância. Gosto de jogar pelo lado do campo e de falso 9, posição em que me destaquei esse ano atuando pelo Botafogo-PB."

Segundo o atleta, atuar com a camisa do Remo é uma concretização de um desejo antigo. "Aceitei esse novo desafio sem pensar duas vezes. Quando a diretoria do clube me ligou, logo me passaram o projeto que estava sendo realizado. Sei que o Remo é um time grande, de torcedores fanáticos, joguei ano passado contra e vi a linda festa que fizeram. Agora, espero que 2019 possamos repetir muitas festas,dessa vez juntos", afirmou Mário Sérgio.

O atleta chega em Belém no dia 2 de janeiro, onde irá realizar a uma bateria de exames e ser oficialmente integrado ao elenco do Leão.

Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria - Remo
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte