Notícias
Galvez e Desportiva-ES: só um sobrevive na Copa SP
Base
11.01.2019 - 00:32 - Acre

Considerado entre as sensações da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galvez encara na tarde desta sexta-feira (11), às 16h de Brasília, na cidade paulistana de Santa Bárbara D’Oeste, a Desportiva Ferroviária-ES. O jogo será válido pela segunda fase da competição e o vencedor do confronto encara na próxima fase do torneio o classificado de Palmeiras-SP x Vitória-BA.

Com duas vitórias e uma derrota na competição, o Imperador Galvez terá para a partida a baixa do volante Luan. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória na última quarta-feira (9) contra o XV de Piracicaba-SP por 2 a 0. Com isso, o técnico imperialista Oziel Moreira vai apostar no deslocamento do zagueiro Cristian para jogar na frente de sua defensiva. O xerife Natan sai do banco de reservas e ganha uma chance no miolo da defesa imperialista no lugar de Cristian.

Mesmo vindo de duas vitórias na competição, o discurso no Galvez é de muita cautela. O técnico Oziel Moreira explica que a sua equipe não mudará o estilo de jogo, mas acredita numa partida bem disputado, pois o adversário venceu na primeira fase do torneio o forte time do Vitória-BA.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Oziel Moreira fechou a preparação visando o jogo contra a Tiva-ES. O treinador voltou a falar na imprensa da superação e da força de vontade de seus jogadores para o time avançar na competição.

Caso a partida entre Galvez e Desportiva-ES termine empatada no tempo normal a decisão da vaga à próxima fase da competição será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

Foto: Felipe Calicchio
Fonte: Manoel Façanha
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte