Notícias
Rafael Andrade chega falando em título da Segundona do Paranaense
Estadual
16.01.2019 - 13:36 -
Foto: Divulgação

A comissão técnica do Clube Esportivo União (CEU) já está trabalhando desde ontem à tarde no Complexo Esportivo Arrudão. No fim de janeiro, a partir do dia 25, começam a chegar os atletas que vão disputar a Segunda Divisão do Paranaense. O novo treinador, Rafael Andrade diz que está otimista para essa temporada e almeja o título da competição.

“Não adianta a gente esconder o jogo e não dizer que o União é um dos times favoritos. Aqui é um clube de tradição, com uma torcida apaixonada, e vai sempre entrar pra ganhar as competições que disputar. Claro que estamos em busca do acesso, mas eu quero o título, essa é a cereja do bolo sempre”, afirma Rafael Andrade, que em 2018 foi campeão do estadual de Rondônia pelo Real Ariquemes e abriu mão de disputar a Copa do Brasil para vir trabalhar em Francisco Beltrão.

“Eu já vim aqui em 2014 para trabalhar no Beltrão FC e não deu certo. Depois consegui subir o Nacional de Rolândia e quase o Paranavaí. Então me consolidar no futebol paranaense é o meu maior objetivo. E o União é um time que pode crescer muito, eu vejo o clube como uma grande oportunidade. O Real Ariquemes vai jogar agora a Copa do Brasil contra o Avaí”, afirma o comandante, que terá como auxiliar Cássio Renan Alves, com quem já trabalhou no Vilhenense e no Real Ariquemes em 2018.

A comissão técnica tem ainda o preparador físico João Felipe Muniz, o treinador de goleiros Claiton Aguiar, o roupeiro Ernesto Júnior e o supervisor Cláudio Stankievicz. Rafael Andrade tem apenas 37 anos, é um dos treinadores mais jovens do País. Ele é natural de Montes Claros (MG), onde jogou futebol até os 18 anos e depois cursou Educação Física. Ele já teve passagens por clubes como Estrela do Norte (ES), Flamengo de Guarulhos (SP), Batatais (SP), CRAC (GO), Nacional de Rolândia (PR), Paranavaí (PR), Lemense (SP), Vilhenense (RO) e Real Ariquemes (RO).

Foto: Adolfo Pegoraro/Jornal de Beltrão
Fonte: Jornal de Beltrão
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte