Notícias
Vaiado, Hamilton mostra dedo a torcida rival e é expulso
Manaus
10.02.2019 - 02:09 - Amazonas

O meia Hamilton até fazia uma boa partida, mas, ao ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo, ouviu vaias da arquibancada e mostrou o dedo do meio à torcida adversária. O lance ocorreu neste sábado, na vitória de sua equipe, o Manaus, por 2 a 0 sobre o Iranduba, no estádio Carlos Zamith, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense.

Ele acabou flagrado pelo quarto árbitro e levou o vermelho direto, enquanto ainda se acomodava no banco de reservas. Irritado com a expulsão, o camisa 25 desceu ao vestiário xingando Deus e o mundo. E, como de costume, não falou com a imprensa. Veja o vídeo abaixo.

Ao GloboEsporte.com, o técnico do Gavião do Norte, João Carlos Cavalo, minimizou a situação. Afirmou que "não tem nada para reclamar dele".

- É bom ressaltar aquilo de bom que o atleta fez durante o jogo. Ele fez uma boa partida, um bom primeiro tempo. É claro que no segundo tempo você começa a cansar um pouco e começa a não pensar melhor. Então não tem nada para reclamar dele Pelo contrário. Tem que exaltar ele, que deu uma boa condição para a nossa equipe hoje, principalmente no primeiro tempo - disse.

Vale dizer que a confusão aconteceu quando o Gavião já vencia por 1 a 0. Com mais uma vitória, o time somou seu sexto ponto e, até o momento, é o único com 100% de aproveitamento e líder na tabela de classificação.

Foto: Reprodução/Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte