Notícias
Buscando embalar no Estadual, Independência encara o São Francisco
Acreano-2019
10.02.2019 - 13:01 - Acre

Embalado pela vitória contra o Náuas por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Acreano, o Independência entra em campo neste domingo (10), às 17h30, para encarar o São Francisco, onde o objetivo será a conquista de mais três pontos na tabela de classificação do estadual, assim continuando vivo na briga pelas semifinais.

O técnico Illimani Suares para o compromisso terá duas baixas. O meia Anderson está entregue ao departamento médico, o mesmo ocorrendo com o lateral direito Bruno. Hamilton entra no meio campo e o volante Cleyton será deslocado para o lado direita da defesa, assim com o volante Paulinho Pitbull, após se recuperar de uma dengue retomando a titularidade no time tricolor. O provável time tricolor para encarar o São Chico será: Thiago, Cleyton, Carnaúba, Brenner e Thaumaturgo; Paulinho Pitbull, Léo Moraes, Hamilton e Moedinha; Ailton e Rodrigo.

Com três pontos ganhos em dois jogos, o Independência é o terceiro colocado no grupo A. O atacante Tonho Cabañas inicia a partida como opção, mas está otimista quanto à possibilidade do tricolor chegar a disputa das semifinais. “Estamos focados e se continuarmos a pontuar nas próximas partidas entraremos na briga por uma vaga nas semifinais”, comentou o matador tricolor.

São Francisco sonha alto

Com duas derrotas elásticas na competição para Atlético Acreano (6 a 0) e Rio Branco (4 a 0) o pior time no torneio, o São Francisco encara o tricolor sonhando alto, pois uma vitória contra o Independência tira a equipe do inferno astral na última posição do estadual para colocá-la na segunda posição da chave “B”.

O técnico católico Marquinhos Gomes para o jogo diante do Tricolor vai realizar várias modificações na equipe que caiu para o Rio Branco por 4 a 0. O objetivo é encontrar um time mais competitivo.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte