Notícias
Plácido de Castro goleia em amistoso e aguarda reforços
Preparação
10.02.2019 - 20:18 - Acre

Sem entrar em campo desde o último dia 3 pelo Campeonato Acreano, quando foi derrotado pelo Atlético-AC por 1 a 0, o Plácido de Castro aproveita o período sem jogos no estadual para trabalhar evoluir, visando a briga por uma das vagas nas semifinais do primeiro turno. Neste sábado, a equipe comandada por Irani de Almeida disputou um amistoso contra um selecionado do município de Capixaba, na casa do adversário, no interior do Acre, e venceu por 4 a 0.

Eder abriu o placar na primeira etapa, e Layo, Danilo e Balotele completaram a goleada na etapa final. Segundo o técnico Irani de Almeida, a equipe está numa crescente, mas ainda precisa evoluir, principalmente nas finalizações.

– O time está num crescimento bom, precisamos melhorar as finalizações. Mas parte física já deu uma melhorada, parte técnica e tática evoluiu bastante. É preciso só dar ritmo de jogo para alguns jogadores, então o amistoso foi bom. Mas precisamos trabalhar mais para que cada dia mais tenha uma melhora – avalia.

O treinador do Tigre do Abunã diz que aguarda a chegada de dois reforços para compor o elenco na sequência do Campeonato Acreano, ambos para o setor defensivo.

– O lateral-esquerdo já está certo, é um colombiano. E um zagueiro que estava no Alvorada, de Tocantins – confirma.

O Plácido de Castro é o vice-líder do grupo B do Campeonato Acreano com um ponto em duas partidas. A equipe volta a campo pelo estadual para fechar a terceira rodada, na quinta-feira (14), contra o Humaitá, às 18h (do Acre), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Foto: Divulgação/Plácido de Castro FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte