Notícias
Copa do Brasil: Galvez aposta na motivação
Bastidores
12.02.2019 - 11:05 - Acre

Com fator motivacional em alta, o Galvez realizou um trabalho com bolas paradas na tarde desta segunda-feira (11), no CT do Ninho da Águia. O objetivo do trabalho era corrigir o posicionamento defensivo da equipe no jogo aéreo para encarar na tarde e noite desta quarta-feira (13), às 17h30, no estádio Arena da Floresta, o ABC-RN, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Ciente da importância do jogo, principalmente pela cota de dinheiro em jogo, o técnico Zé Marco estuda diariamente o adversário, tanto que deixou claro que o lado esquerdo do ataque do ABC-RN preocupa sim para o duelo, mas sua equipe trabalha para não ser surpreendido.

Escalado

A respeito de alguma mudança em relação equipe que venceu, no meio de semana, pelo Campeonato Acreano, o Andirá por 4 a 1, o técnico Zé Marco confirmou o retorno do zagueiro Ruan no lugar do jovem Reginaldo, assim com o Imperador indo a campo na quarta-feira (13) com a seguinte formação: Máximo, Pedro Balu, Ruan, Jô e Thiaguinho; Wilson, Neném, Daniego e Ciel; Adriano e Rafael Tanque.

Tanque quer apoio das arquibancadas

O atacante Rafael Tanque, três gols na temporada, explica que o time imperialista está unido e motivado para buscar um bom resultado em casa com o apoio da sua torcida. “Nosso time vive um bom momento na disputa do estadual, mas queremos o calor do nosso torcedor para buscar uma grande vitória contra o ABC-RN”, diz Tanque.

Nesta terça-feira (12), o Imperador volta a trabalhar no período da tarde no CT do Juventus. O técnico Zé Marco vai aproveitar a movimentação para fazer os últimos ajustes antes do confronto diante do ABC-RN.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte