Notícias
Rio Branco pode mudar para encarar o Bahia
Copa do Brasil
12.02.2019 - 11:09 - Acre

O Rio Branco terá novidades para o confronto desta quarta-feira (13), às 20h30, no estádio Arena da Floresta, com o Bahia, pela Copa do Brasil. O lateral direito Nando faz sua estreia com a camisa do alvirrubro. Outra possível mudança diz respeito ao retorno do volante Alcione ao time principal, mas o técnico João Mota ainda terá dois dias para confirmar os titulares.

Nesta segunda-feira (11), o Estrelão fez sua movimentação no período da manhã no estádio Arena da Floresta. Nesta terça-feira (13) o time trabalha no CT do José de Melo. Um treino na manhã de quarta-feira, no local da partida, fecha a preparação do campeão acreano.

Sem perder na temporada, o Rio Branco quer aproveitar esse fator motivacional para buscar surpreender o tricolor baiano. O atacante Doka Madureira, com passagem pelo Vitória-BA, arquirrival do Bahia, é uma das esperanças de gols do Estrelão. O provável time estrelado para a estreia na Copa do Brasil será o seguinte: Juninho; Nando, Gilson, Rafael e Ítalo; Weverton Boca, Alcione, Kanu e Doka Madureira; Laércio e Alex Alcântara.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte