Notícias
Paysandu reapresenta com jogo-treino diante do time sub-20
Preparação
12.02.2019 - 11:32 - Pará

Depois de empatar em 0 a 0 fora de casa diante do Castanhal pela terceira rodada do Banparazão 2019 e conquistar mais um ponto na tabela de classificação, o grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou na manhã desta segunda-feira (11), no Estádio da Curuzu, em preparação para o Re-Pa, que será realizado no próximo domingo (17), no Estádio Mangueirão, pela quarta rodada da competição. Os ingressos para o clássico já estão à venda.

Na reapresentação, a equipe foi dividida em dois grupos. O primeiro, composto por jogadores que atuaram os 90 minutos na última partida, realizou trabalho de recuperação na Academia Gabriel de Souza Castro e no Núcleo de Fisioterapia do clube. O segundo, formado por atletas que não foram relacionados e/ou que entraram no decorrer do jogo, participou de um coletivo contra o sub-20 bicolor. O time profissional venceu por 3 a 0. Paulo Henrique, Alan Calbergue e João Leonardo marcaram os gols.

O zagueiro Perema, que sofreu um baque no joelho esquerdo no treino do último sábado (9), realizou tratamento fisioterápico, juntamente com o goleiro Douglas Silva, com dores no joelho direito. O zagueiro Fábio Alemão, que sentiu dores na coxa direita no treino da última sexta-feira (8), deu voltas ao redor do gramado.

Em prosseguimento à sua preparação para enfrentar o Clube do Remo, a equipe bicolor voltou aos treinos nesta terça-feira (12), pela parte da manhã, no CT da Desportiva.

Foto: Vitor Castelo
Fonte: Assessoria/Paysandu
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte