Notícias
Com gol de Railson, Penarol vence o Nacional
Amazonense-2019
13.03.2019 - 19:14 - Amazonas

Após o sabor amargo do vice do primeiro turno para o Fast, o Penarol iniciou bem o segundo turno. Nesta quarta, às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, venceu o Nacional por 1 a 0. O gol foi marcado por Railson, ainda no primeiro tempo. No duelo de Leões, o da Velha Serpa vence o segundo neste ano sobre o da Vila Municipal.

Com o resultado, o Penarol chega aos 3 pontos e assume momentaneamente a liderança. Vale destacar que ainda restam dois jogos nesta quarta e um na quinta da primeria rodada. O Nacional fica na lanterna.

Na segunda rodada, o Nacional enfrentará o Sul América, no sábado, dia 16, às 15h, no estádio Carlos Zamith. O Penarol enfrentará o Princesa, no domingo, às 16h, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

O Jogo - A primeira etapa de jogo foi todo do Penarol. A equipe de Itacoatiara desde o primeiro minuto tomou a iniciativa da partida. E foram dos pés da dupla Branco e Railson que sairam as principais jogadadas. Tanto que, aos 23, conseguiu o gol. Branco tocou para Railson na área, que abriu o placar. Logo após o gol, o técnico do Naça, Aderbal Lana, fez duas mudanças. Colocou Léo Mineiro no lugar de Paulo Wagner e Hugo na vaga de Jonas. Mas o Penarol continuou melhor e teve chances de fora da área em chutes de Balão Marabá.

Na segunda etapa, principalmente no início, o Nacional começou melhor e deu trabalho para o goleiro Rascifran, principalmente em chutes de longe. O Penarol passou a jogar no contra-ataque e o o goleiro André Regly evitou chutes de Railson e Balão Marabá. Com o passar do tempo, o Nacional buscou de todas as formas o gol de empate, mas não conseguiu sucesso no último passe. O Penarol teve a melhor chance quase no fim com Fábio Júnior, que fez jogada individual pela esquerda e bateu rasteiro. Mas placar terminou o mesmo do primeiro tempo.

Foto: Divulgação/Penarol
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte