Notícias
Fast Clube fica no empate com o Iranduba
Amazonense-2019
14.03.2019 - 00:32 - Amazonas

Após o título do primeiro turno, o Fast voltou a campo nesta quarta à noite, na Arena da Amazônia, contra o Iranduba, em duelo válido pela abertura do returno do Estadual. A equipe sofreu um gol ainda no primeiro tempo, se recuperou na segunda etapa, mas ficou no empate. O gol fastiano foi marcado por Ronan. O Hulk fez com Nathan.

Com o resultado, Fast e Iranduba dividem a terceira colocação, com apenas um ponto. Na próxima rodada o Fast encara o Rio Negro, no domingo, dia 17, às 16h, no estádio da Colina. O Hulk joga no dia anterior, contra o Manaus, também na Colina.

O Jogo - A primeira etapa começou com o Iranduba no ataque, em busca do gol, principalmente em jogadas paradas e em chutes de longe. E Fast conseguiu dar a resposta com Ronan, em jogada individual pela esquerda e chute forte, que foi defendido pelo goleiro e Rafael Borges pegou o rebote, mas o zagueiro Linno tirou em cima da linha. E quando parecia que o Tricolor equilibraria, veio o balde de água fria: gol do Iranduba. Branco cobrou escanteio e Nathan fez de cabeça, aos 22. Após a parada técnica, o Fast buscou mais o gol e quase empatou aos 32 com Saroa, que pegou rebote de Tavinho. No chute, a bola desvia e vai para fora. Depois, aos 43, Ramonzinho lançou para Gelvane, que cabeceou, mas o goleiro Thiago Rocha defendeu em jogada que foi marcado impedimento.

O Fast voltou melhor para o segundo tempo e logo aos cinco minutos conseguiu o empate. Ronan arrisca de longe, a bola desvia no meio do caminho e mata goleiro Thiago Rocha, que cai para um lado enquanto a bola vai no outro canto. Após o gol, Fast buscou mais, porém o Hulk mostrou que estava vivo e quase fez mais um aos 30 com Índio que pega rebote de Gabriel do Carmo, mas a bola bate na zaga. O Tricolor quase conseguiu a virada aos 38. Ronan recebe pela esquerda, limpou para dentro e bateu colocado no ângulo e correu para o abraço, mas a bola foi pra fora. O Iranduba ainda teve uma chance com Linno aos 45, mas cabeceou para fora. Nos acréscimos, o Fast ainda teve o zagueiro Diego Jurandi.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte