Notícias
De virada, Real Ariquemes vence Guajará e assume a liderança do grupo A
Rondoniense-2019
14.03.2019 - 01:15 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes sofreu na noite desta quarta-feira mas venceu, de virada, o Guajará por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Guajará começou a criar as melhores chances e abriu o placar com o atacante Erick, aos cinco minutos. Na volta do intervalo, o Glorioso conseguiu ampliar com João Vitor, aos 12 minutos. Em desvantagem no placar, o Real Ariquemes foi para o desespero e quem brilhou foi a estrela do atacante Leleco. Aos 23', Leleco descontou para os donos da casa. Aos 26', Leleco fez o segundo deixando tudo igual. Já, aos 28', Leleco fez o terceiro garantindo a vitória do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do grupo A do Estadual. Já o Guajará é o lanterna do grupo com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes retorna a campo no sábado diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Leleco comandou vitória do Real Ariquemes sobre o Guajará. Foto: Alexandre Almeida

Ficha Técnica
Real Ariquemes 3 x 2 Guajará
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 13/03/2019 (quarta-feira);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Edilson Soares Falcão e David da Silva; 4º árbitro: Salvino Rosa da Silva;
Gols: Erick aos 5' do 1º tempo; Jorge Vitor aos 12' e Leleco aos 23, aos 26' e aos 28' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Nathan (Real Ariquemes); Diego Noberto, Jefinho, Jorge Vitor, Marcos Bahia, Robson Manaus e Testa (Guajará);
Real Ariquemes
Rodrigo; Hércules, Mario Paiva, Nathan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Murilo (Leonardo Braz); Leleco (Robinho), Leandro Augusto e Índio. Técnico: Luis dos Reis.
Guajará
Junior Silva; Jefinho, Matheus Lessa, Diego Noberto e Kaká; Testa, Robson Manaus, Juninho (Geovane Carioca) e Marcos Bahia; Erick e Thaylan Portugal (Jorge Vitor). Técnicos: Vanderlei e Loro.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte