Notícias
Humaitá pega o Náuas sonhando com vaga nas semifinais
Acreano-2019
14.03.2019 - 09:02 - Acre

O Humaitá tem missão quase impossível na noite desta quinta-feira (14): vencer o Náuas por uma diferença acima de sete gols para carimbar vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano.

Quarto colocado na tabela de classificação, o Tourão do Humaitá soma 7 pontos ganhos, mas pode chegar aos 10, isso caso vença o confronto contra o Náuas, assim empatando com o Independência na pontuação da chave A. O critério então para apontar o classificado do grupo iria para o saldo de gols. O Tricolor de Aço soma 5 gols positivos contra 2 gols negativos do Humaitá.

O técnico Bruno Monteiro, mesmo sabendo da missão quase impossível de vencer o Cacique por uma diferença acima de 7 gols, não joga a toalha. O comandante do Tourão do Humaitá não cansa de afirmar aos jogadores que a classificação é impossível.

Náuas

Sem ainda vencer na competição, o Náuas entra no gramado do estádio Arena da Floresta na noite desta quinta-feira (14) buscando a primeira vitória na disputa do primeiro turno do estadual. O técnico Zacarias Lopes para o compromisso terá duas baixas importantes: o meia Pedro Madson e o atacante Wesley. O primeiro esperando pela chagada do nascimento do filho e o segundo com problema de liberação do trabalho.

A respeito da forma de atuar contra o Humaitá, Zacarias deixa claro que o Cacique vai se comporta da mesma forma das outras quatro primeira partida do estadual.

Arbitragem

O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) designou o árbitro Julian Negreiros de Castro para dirigir o duelo entre Humaitá e Náuas. Antônio Ecídio Pinto da Costa e Antônio da Silva Nascimento serão os assistentes. Iane Veras está escalada como quarto árbitro e Antônio Neuriclaudio do Rêgo será o tutor.

Preliminar

Na partida preliminar desta quinta-feira (14) às 18h, no estádio Arena da Floresta, as equipes do Andirá e São Francisco cumprem apenas tabela pelo primeiro turno do Campeonato Acreano. O duelo será intermediado pelo árbitro Jackson Rodrigues. Carlos Alberto Ramos de Souza e Leonel de Souza Garcia serão os assistentes, enquanto Antônio Marivaldo vai atuar como quarto árbitro e Josemir Raulino será o tutor.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte