Notícias
Vladimir de Jesus vê empate como alerta para confiança do Fast
Amazonense-2019
14.03.2019 - 09:13 - Amazonas

O técnico do Fast, Vladimir de Jesus, saiu de campo lamentando o empate após a equipe ter conseguido produzir tanto. Para ele, o 1 a 1 diante do Iranduba dá uma dimensão da dificuldade da competição e serve para lembrar que o caminho até o título estadual ainda é longo.

- Ainda tem muito campeonato pela frente, e eu digo uma coisa para eles com muita repetição: o jogo mais difícil é sempre o próximo. Perdemos hoje a oportunidade de fazer mais dois pontos e agora temos que buscar contra outros adversários vitórias que nos levem à classificação novamente - disse.

Vladimir exaltou a facilidade que o time tem para criar boas chances, mas voltou a bater na tecla de que é preciso caprichar mais nas finalizações.

- O grande problema nosso está sendo o mesmo em todos os jogos: a gente cria muito e não tem a felicidade de fazer o gol. Se nós fizéssemos gol em metade das chances que a gente cria, teríamos muito mais facilidade nos placares. Mas futebol é isso: vence quem erra menos - disse.

- Hoje erramos na bola parada, demos ao Iranduba a oportunidade de sair na nossa frente, mas eles erraram e a gente contou com um pouco de sorte. Mesmo assim, só tem sorte quem arrisca, e no desvio a bola entrou. O restante é trabalhar para corrigir - completou.

Moral com o professor

Na coletiva de imprensa, Vladimir dedicou alguns minutos para falar de Ronan, autor do gol de empate na partida e destaque do tricolor.

- Ele é perfeito. Está jogando um futebol de alto nível, da altura do jogador que ele é. Fatalmente estará em qualquer seleção que se fizer do campeonato, brigando por artilharia, porque é um grande jogador - concluiu.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte