Notícias
Sem presidente e elenco, Ypiranga corre o risco de ficar de fora da Série D
Bastidores
12.04.2019 - 19:15 - Amapá

O dirigente Luiz Omar Pinheiro, o LOP, oficializou na quinta-feira (11) a renúncia ao cargo de presidente do Ypiranga. Em março, após não ter nenhum candidato à eleição para o comando do Clube da Torre, o Conselho Deliberativo (Condyc) do clube optou por renovar o mandato da atual diretoria para o biênio 2019/2020. Agora, com a saída de LOP, o time está "à deriva".

LOP e o Conselho não vinham se entendendo desde o ano passado. Em dezembro, o Condyc chegou a impugnar a eleição em que LOP foi reeleito presidente. Depois voltou atrás e prorrogou o comando dele. Apesar disso, LOP resolveu jogar a toalha e agora o conselho deve assumir o negro-anil.

O cabo de guerra entre o dirigente e alguns conselhos acabou deixando o clube seriamente com o risco de não participar da Série D do Brasileirão que começa em menos de um mês. Atualmente, o clube está sem elenco profissional, o time foi desfeito após a eliminação na Copa do Brasil.

Na quinta-feira, Luiz Omar fez a prestação de contas do período em que ficou como presidente do negro-anil e revelou que está deixando quase R$ 120 mil nos cofres do Ypiranga. E agora fica a pergunta. Qual será o próximo desastre administrativo do clube em 2019?

Foto: Rafael Moreira/GE-AP
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte