Notícias
Máximo pede rescisão de contrato e é liberado pelo Galvez
Bastidores
15.04.2019 - 11:11 - Acre

A partida contra o Atlético Acreano, na semifinal do segundo turno do Campeonato Acreano, no sábado (13), que terminou com vitória do Galo Carijó por 1 a 0, foi a última do goleiro Máximo com a camisa do Galvez. Bastante chateado pela eliminação, o arqueiro, que falhou no gol marcado pelo meia Careca, procurou a diretoria do clube logo após o jogo e pediu a rescisão do contrato. A solicitação foi aceita e o jogador não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada.

A saída do experiente atleta foi confirmada neste domingo (14), ao GloboEsporte.com, pelo técnico Zé Marco. Segundo o treinador, Máximo chegou a voltar atrás no pedido ainda neste domingo, mas a decisão de não contar mais com o jogador já estava tomada pela comissão técnica.

– A questão do pedido da rescisão aconteceu diretamente com a diretoria. E aí quando a diretoria me comunicou o pedido dele, prontamente eu aceitei liberá-lo. Não quer ficar no Galvez, não vai ficar. Porém, no final do dia de hoje (domingo), ele se arrependeu, conversou com a diretoria e eu não aceitei o argumento de que estava com a cabeça quente na hora de pedir para sair. O fato é que está liberado – explicou.

Zé Marco destaca que a decisão de liberar o goleiro não foi tomada em virtude da falha no lance do gol do Atlético-AC.

– O pedido não foi para a comissão técnica, foi direto para a diretoria e isso que nos chateou. Se ele vem falar comigo, com o Pablo, Tidal ou com o Elisson, a gente reúne e vê a melhor condição. Aí a gente acatou, quando quis voltar atrás não adianta mais – esclareceu.

Com a liberação de Máximo, os goleiros Tião e Gabriel são as opções para assumir a camisa 1 do Imperador. O elenco volta aos treinos nesta segunda-feira (15), no campo do Juventus, em Rio Branco, para iniciar a preparação para a final do Campeonato Acreano. As partidas decisivas do estadual estão marcadas para sexta-feira (19), e segunda (22). O Galvez espera o vencedor de Atlético-AC e Rio Branco-AC, que decidem o segundo turno nesta terça-feira (16), para conhecer o adversário da grande final.

Máximo falhou em gol que decidiu semifinal do 2º turno e colocou o Atlético-AC na decisão — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte