Notícias
‘Sempre jogamos com titulares’, ironiza técnico do Mundão
Roraimense-2019
15.04.2019 - 12:58 - Roraima

Depois do título do 1º turno do Campeonato Roraimense, o técnico Chiquinho Viana, do São Raimundo-RR, voltou a demonstrar incômodo com o fato do Atlético Roraima ter escalado o time reserva na última rodada da fase classificatória.

Viana ironizou a situação após o Mundão vencer o Tricolor por 3 a 1, em uma final tensa marcada por confusão no 2º tempo.

- Sempre jogamos com o time titular, sempre. A gente tá só buscando o que ganhar. Não há time reserva não, viu? Foi 3 a 1, mas não foi time reserva. (Esperava um jogo quente) na decisão, pô. Ainda mais com o time titular, é bom! - declarou.

Para o treinador, o segundo turno será desafiador para o São Raimundo, que enfrentará equipes que estão se reforçando para esta nova etapa do Estadual.

- O segundo turno vai ser muito complicado pra gente. As equipes se reforçaram e todas estão muito fortes. Isso engrandece o futebol roraimense. O campeonato está muito equilibrado. O São Raimundo vem fazendo o que tem que fazer, simplesmente buscando o resultado - avaliou.

O Mundão estreia no segundo turno contra o Baré-RR, no próximo sábado (20), às 19h, no estádio Ribeirão, em jogo válido pelo grupo B, que ainda tem o Rio Negro-RR.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte