Notícias
Ypiranga e Atlético Roraima ficam no empate
Série D
13.05.2019 - 22:27 - Amapá

O Ypiranga ficou no empate na noite desta segunda-feira com o Atlético Roraima em 1 a 1 no estádio Zerão, em Macapá, em duelo que fechou a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Atuando em casa, o Ypiranga foi ao ataque buscando abrir o placar. Aos dois minutos, Kendel Nené acerta um belo chute de primeira para abrir o placar para o Clube da Torre. Após o gol, o clube amapaense chegou a ter duas oportunidades, porém acabou desperdiçando-as. Já o Atlético Roraima tentou resistir as investidas do adversário.

Na volta do intervalo, o Ypiranga seguiu criando chances, porém sem muita objetividade no momento da conclusão. Aos 21', após lançamento da zaga, a setor defensivo do Clube da Torre bobeia e netinho bate forte para deixar tudo igual no placar. Nos minutos finais, o Ypiranga foi para o abafa, porém o goleiro Big salvou os visitantes.

Com o resultado, Ypiranga e Atlético Roraima somaram seus primeiros pontos na competição. O clube amapaense fica à frente do adversário por ter saldo de gols melhor (-1 contra -2).

Na próxima rodada, o Atlético Roraima retorna a campo na sexta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), diante do São Raimundo-PA no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Ypiranga enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Brasília), o Moto Club-MA no estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Rafael Moreira/GE-AP
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte