Notícias
Sub-17: Quatro clubes seguem com 100% na 2ª rodada
Parazão
15.05.2019 - 00:09 - Pará

Quatro clubes seguem com 100% ao final da segunda rodada do Campeonato Paraense Sub-17 2019. Dentre eles estão: Castanhal e Santa Maria (grupo A1), Remo (grupo A2) e Paysandu (grupo A3).

O grupo A4 foi desmembrado ao longo da semana e será fechado até quinta-feira com um jogo em cada rodada.

Grupo A1

O Castanhal goleou no último sábado o Castelo por 4 a 1 no CT do Castanhal, em Castanhal, e lidera o grupo A1 com seis pontos. Ao lado do Japiim da Estrada está o Santa Maria que bateu no mesmo dia o Vila Rica no CT do Castanhal e também chegou aos seis pontos. O Caeté superou no último sábado o Atlético Barbarense no estádio Simão Jatene, em Ipixuna, e chegou aos três pontos na classificação ao lado do Castelo. Já o Atlético Barbarense e o Bragantino ainda não pontuaram na competição.

Grupo A2

No último sábado, o Remo venceu a Tuna Luso por 2 a 0 no estádio Baenão, em Belém, e lidera o grupo A2 com seis pontos. Na segunda colocação está o União que goleou no domingo Ponte Nova por 7 a 1 no campo I do Ceju (Centro Esportivo da Juventude), em Belém, chegando aos três pontos ao lado da Tuna Luso, Independente e Tapajós. O Tapajós superou na última sexta-feira o Independente no campo I do Ceju (Centro Esportivo da Juventude). Nas últimas colocações estão: Sport Brasil e Ponte Nova, que ainda não pontuaram.

Grupo A3

No grupo A3, o Paysandu lidera a chave com seis pontos após a vitória nesta segunda-feira sobre o Sport Belém por 3 a 1 no Ceju (Centro Esportivo da Juventude). O Carajás e Desportiva ficaram no empate no último sábado em 0 a 0 no estádio Mamazão, no Outeiro, e dividem a vice-liderança da chave com quatro pontos. Já o São Francisco superou no sábado o C.A. Vila Rica por 2 a 0 no campo I do Ceju (Centro Esportivo da Juventude) e ocupa a quarta colocação no grupo. Já o Sport Belém e o Trabalhista dividem a lanterna da chave ainda sem pontuar.

Grupo A4

O grupo A4 terá rodada a partir desta terça-feira com o duelo entre Santa Rosa x Vênus no campo I do Ceju, em Belém. Na quarta-feira, às 15h30, o Sacramenta recebe o Estrela no campo I do Ceju, em Belém. Já na quinta-feira, às 15h30, o Tiradentes terá pela frente o Gavião Kyikatejê também no campo I do Ceju, em Belém. Na classificação, Águia e Tiradentes dividem a liderança da chave com três pontos. Estrela e Santa Rosa tem um ponto cada, enquanto que o Sacramenta, Santa Rosa e o Gavião Kyikatejê ainda não pontuaram.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte