Notícias
Marco Aurélio pode reforçar o Barcelona contra o Fast
Série D
15.05.2019 - 18:08 - Rondônia
Foto: Divulgação

O atacante Marco Aurélio convive com a expectativa do retorno aos gramados na temporada 2019. O jogador pode entrar em campo no sábado para defender o Barcelona no duelo diante do Fast Clube no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em partida válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

No dia 4 de maio de 2018, o jogador foi suspenso, ainda quando defendia o VEC, por trezentos e sessenta dias pelo artigo 243-D, cumulada com a suspensão de uma partida nos termos do 254 cumulada com mais uma partida pelo 243-F, todos do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), sendo o cumprimento dos trezentos e sessenta dias contados a partir da data do julgamento, e as suspensões em partidas (duas) a partir do cumprimento da suspensão dos trezentos e sessenta dias, por questões lógicas pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).

De acordo com o jogador, a expectativa é enorme para o jogo de sábado. "A motivação é grande por esse tempo todo parado. Vai ser como se fosse a 13 anos atrás na minha estreia como jogador profissional", revelou Marco Aurélio.

Marco Aurélio fez questão de listar agradecimento as pessoas que estenderam a mão para o atleta durante o período de punição. "Quero agradecer minha mãe Coraci pelo apoio e minha tia Juraci também. Elas foram fundamentais nesse um ano que passei longe dos gramados", disse.

No sábado, o Barcelona terá pela frente o líder da chave A1 da Série D. "É um confronto muito difícil, mas nosso time vem trabalhando forte na semana pra coloca em prática no sábado e buscar os três pontos, claro que respeitamos a equipe do Fast que é uma equipe muito qualificada", acrescentou.

Marco Aurélio acredita que o Barcelona tem elenco para surpreender na Série D. "O nosso time é muito qualificado e vamos sim surpreender no nosso grupo", destacou.

O Barcelona recebe no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte