Notícias
Após suspensão, zagueiro Manolo está à disposição no Rio Branco
Série D
16.05.2019 - 10:01 - Acre

O Rio Branco-AC se prepara para o confronto contra o São Raimundo-RR, partida válida pela terceira rodada do grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro e deve ter mudanças no time titular. O zagueiro Manolo, que cumpriu suspensão no empate com o Fast-AM no último domingo, pode retornar ao 11 inicial na vaga de Sandro.

– Trabalhamos intensamente durante a semana em busca da vitória no próximo sábado, sabemos que esse jogo é crucial para o time porque estamos jogando no seio da nossa torcida e devemos a eles uma boa apresentação – destacou o zagueiro do Rio Branco, Manolo.

O meia Bruno, recém-contratado, é outro que pode aparecer como novidade no Alvirrubro. Mesmo sem ainda ter entrado em campo oficialmente pela equipe acreana, garante que o elenco está unido e confiante.

– Estamos atentos às orientações do professor Jader e confiante para essa próxima partida. No meu caso, estou à disposição do treinador para entrar no jogo a qualquer momento e auxiliar meus companheiros a trazer uma vitória para – disse o jogador, que ainda aguarda ver o nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o técnico Jader Andrade é o momento de buscar os primeiros três pontos no Brasileiro e sair da lanterna do grupo. Ele pretende apostar em um time mais ofensivo diante da necessidade da vitória e ressalta que tem estudado o rival.

– A ideia é levar para o campo uma equipe mais ofensiva. Durante a semana estudamos diversas vezes o adversário com imagens e informações, e percebemos que é uma equipe em que possamos ter mais o controle de bola e pressionar mais nas saídas de bola – explicou.

Em duas rodadas o Estrelão tem uma derrota e um empate, somando apenas um ponto. O jogo contra o São Raimundo-RR será neste sábado (18), às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital acreana. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos a partir de duas horas antes da bola rolar, nas bilheterias da Arena da Floresta, pelos preços de R$ 20 e R$ 10 (meia).

Zagueiro Manolo foi expulso no jogo de estreia do Rio Branco. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte