Notícias
Fajardo deve escalar Martony contra o Real Ariquemes
Manaus
16.05.2019 - 19:12 - Amazonas

O zagueiro Patrick Borges está praticamente recuperado, mas, por decisão consensual entre comissão técnica, departamento médico e o próprio jogador, sua presença está descartada para o jogo diante do Real Ariquemes-RO, no sábado, pela terceira rodada da Série D.

Substituído ainda no primeiro tempo da goleada por 5 a 2 sobre o Galvez, há cinco dias, o defensor sofreu um trauma na panturrilha esquerda e não participou de nenhum treinamento com bola durante essa semana, fazendo apenas fisioterapia. Ele será substituído por Martony.

- Estou quase 100%, mas pra tirar quaisquer dúvidas farei exame hoje (quinta). Por conta disso, vou ficar de fora desse jogo e voltar zerado no próximo. Foi algo conversado com o departamento médico e, junto com a comissão técnico, achamos melhor me preservar, sem correr risco algum de ficar fora por mais tempo. A intenção era de estar em campo - disse.

A preocupação de todos é que Patrick, por atuar no sacrifício, acabe desenvolvendo uma lesão mais grave, o que costuma acontecer em alguns casos. Ele deixa claro também que, por ser um jogo de suma importância, todo o elenco precisa estar 100%.

- É um jogo que encaminha a nossa classificação caso consigamos a vitória. É difícil ficar de fora, ainda mais diante da nossa torcida, mas eu tenho consciência que eu preciso estar 100% para ajuda. Preciso pensar no grupo e não somente em mim. Prefiro então voltar ainda nais forte na próxima rodada - finalizou.

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte